Olá, meu nome é Eduardo Nagai, sou o fundador deste blog. Gostaria hoje de escrever hoje mais livremente. Normalmente, eu escrevo sobre temas de atualidades, estudo bíblico, política, análise de notícias, porém, hoje gostaria de escrever um pouco sobre mim, e sobre minhas ideias.

Sempre gostei de escrever. Desde quando estava na escola, eu escrevia poesias, românticas. Kkkkkk. Comecei escrevendo poesias assim, porque eu gostava de uma colega, uma amiga, e achava que escrevendo para ela eu ia conquistá-la. Eu escrevia e mostrava pra ela. Ela gostava, mas confessou para mim que gostava de mim somente como amigo.

Mesmo não dando certo, continuei escrevendo. Não era mais para ela, desta vez era para o mundo. Sonhava ser um poeta. Kkkk. Chegou, em um certo momento, a hora de fazer vestibular. Fiz e prestei letras, porque eu pensava que ia aprender a escrever poesias e outros textos lá.

Aprendi muito mais que isso. Passei em Letras e vi que o mundo das letras era muito maior que os meus poeminhas de infância. Descobri-me um professor de português. E gostava de escrever e ler. Aprender e ensinar. Era professor, comunista e ateu. Defendia todas essas causas, coisas que eu aprendi a defender na faculdade. Terminei o curso e emendei um mestrado em linguística.

Terminando a faculdade, o mestrado e me distanciando dessa realidade, eu comecei a ter contatos novos e comecei a namorar uma cristã. Isso foi em 2012, eu comecei a ler a Bíblia só para debater com ela. Só para ter assunto, porque eu queria conseguir conversar com uma moça que eu estava namorando e era obreira de uma igreja evangélica.

Fui lendo o livro de Ezequiel, um capítulo por dia, até um dia eu me converter. Isso mesmo, lendo o profeta Ezequiel eu me converti e uma nova sensação eu fui experimentando em minha vida. Comecei a sentir medo no princípio, por causa das palavras fortes que Ezequiel usava em suas profecias, em seguida esse medo se tornou temor e e por fim virou um amor incontido.

De um professor, comunista e ateu, tornei-me um professor, conservador e cristão. Da água para o vinho.

Hoje dou glória a Deus por tudo que ele fez por mim. Todo o esforço que eu fazia para aquela literatura que eu lia e escrevia estou fazendo hoje para JESUS. Espero que esse testemunho tenho edificado a sua vida, no mínimo que ele sirva para uma reflexão em sua vida.

Nova criatura sou, para a glória de Jesus Cristo.