[ATENÇÃO RISCO DE IRONIA NÍVEL HARD]

A Thamy é pai, o Lula é o homen mais honesto do Brasil, Boulos é o trabalhador do ano, Globo tem razão, Papai Noel existe, Cloroquina é ineficaz, a culpa é do Bolsonaro, o Brasil desmata floresta, STF luta contra a corrupção e o Felipe Neto é especialista em Fake News.

Que país é esse? 🤔

Há muitos anos, os civis chegaram no poder. Vimos diferentes presidentes sendo eleitos e reeleitos, da mesma forma deputados, senadores, vereadores, prefeitos e governadores. Essa é a estrutura de poder. Usaram e abusaram do poder e do dinheiro público.

Hoje, o povo acordou e decidiu que não vai mais aceitar esse tipo de coisa. Por isso, elegemos o presidente Jair Messias Bolsonaro. Porque ele por 30 anos como deputado não se envolveu com a corrupção. Isso é um exemplo.

Uma coisa que favoreceu essa conscientização do povo foram as redes sociais. Com elas, pudemos nos expressar e denunciar os crimes cometidos dentro da estrutura de poder.

Percebendo isso, o senado criou o PL 2630 que visa criminalizar as fakenews. Mas o que eles chamam de fakenews? Na origem, fakenews são notícias produzidas falsamente com o intuito de denegrir a imagem de alguém. Eles fizeram isso amplamente ao longo do tempo, mas agora eles estão preocupados com isso. Mas entenda.

Eles querem aprovar o PL2630, para censurar as opiniões contrárias a eles, ou seja, esse combate às fakenews é uma tentativa desesperada de sobreviverem no poder. Porque as fakenews produzidas por eles pode, mas as nossas opiniões contrárias aos poderosos não podem.

Eles são sanguessugas que querem continuar vivendo às custas da máquina pública, do sistema de poder. É lamentável que existam pessoas como esses políticos corruptos que fazem tudo às margens da lei, mas não querem sofrer as consequências desses crimes.

Que Deus tenha misericórdia da nossa nação.