Olá, amigos e irmãos,

Hoje, quando eu fui ver os assuntos do momento no Twitter, apareceu O Anticristo. Cliquei pra ver, aí li que um falso profeta do PT chamado Leonardo Boff afirmou que o Bolsonaro é o Anticristo. Se ele fosse teólogo, como se autodeclara, iria saber que o Bolsonaro não tem nada de Anticristo.

Esse é o pretexto perfeito para falar de teologia e escatologia kkkk. O Anticristo está para se revelar mesmo, mas ninguém sabe quem vai ser. É um homem que será reconhecido no mundo inteiro, e fará um governo mundial, ele irá unificar o mundo todo.

O Anticristo virá com um discurso pacifista e ele será confundido com o Cristo, por Israel, que está até hoje esperando o ungido de Deus. E o Anticristo irá fazer um acordo de paz entre o país Israel e os países árabes que estão em pé de guerra desde a criação de Israel.

“Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniquidade, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus. Com efeito, o mistério da iniquidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém”

2 Tessalonicenses 2.3-7

O mundo hoje já está preparando a chegada do Anticristo. Todas as circunstâncias para o mundo desejar a paz e segurança já estão postas. A pandemia é um passo para isso. Porque o estado de medo faz com que os indivíduos abram mão de sua liberdade por um governo mundial pela segurança.

Ninguém sabe quem é o Anticristo, mas podemos deduzir que virá da ONU, Organização das Nações Unidas, porque essa organização mundial já está planejando há tempos o governo único mundial, com uma moeda única.

Um Governo totalitário que vai começar com uma declaração de paz, mas vai quebrar essa aliança e começar a perseguir os cristãos e os judeus. A bíblia relata tudo isso. O Anticristo ainda unirá todos os exércitos do mundo contra Israel, porém Jesus descerá dos céus e vencerá o Anticristo definitivamente com o sopro de sua boca. Glória a Deus 😇🙏

Maranata, Senhor JESUS, Aleluia