Olá, patriotas,

É muito bom ver as Manifestações Verde-Amarelas Pró-Bolsonaro. Essa manifestação de hoje foi organizada por um grupo cristão intitulado Deus, Pátria e Família, para expressar a fé cristã e o apoio dos cristãos ao governo Jair Bolsonaro.

Sabemos que, durante 30 anos, o Brasil foi atacado por uma corja esquerdista e anticristã. Os conservadores cristãos tem nesse governo federal o respeito à sua fé. Entretanto, mesmo sendo maioria, sabemos que tanto o congresso, como o STF, vem atacando os símbolos cristãos, e também o direito ao culto garantido pela Constituição Federal.

As decisões dos parlamentares e dos ministros do STF sempre favoreceram a ideologia progressista: como liberação da maconha, liberação do aborto e a desmilitarização da polícia. Essas decisões só não foram colocadas em prática ainda, porque o povo vem se manifestando em defesa de suas ideias e de seus valores.

Graças a Deus, o conservadorismo vem crescendo e creio que não tem volta. Por isso, deixo um recado aos comunistas, aos esquerdistas e aos traidores da pátria: jamais vocês terão nossos apoios novamente. Estamos expressando nosso repúdio ao comunismo, e ao anticristianisno.

Esse movimento que se chama Deus, Pátria e Família levou à Brasília 27 cruzes de madeira, cada cruz representa um estado brasileiro. Essa é a Marcha Cristã Pelo Brasil.

Deus abençoe a todos. Até a próxima.