Em uma live que durou um pouco mais de uma hora, Lacombe estreia seu canal no YouTube com mais de 700.000 inscritos e 100.000 visualizações no momento da live. Para a estreia, o jornalista conservador chamou os colegas Alexandre Garcia e o Caio Coppola.

Foi uma conversa muito interessante, principalmente, porque foi uma live que uniu três gerações, o Alexandre com 79 anos de idade, o Luís Ernesto Lacombe com 53, e Caio com 33. Começaram trocando elogios, lembrando de suas experiências no jornalismo.

Em seguida, uma longa conversa sobre a visão política dos três: o conservadorismo. Os três estão vivendo situações parecidas com relação a isso, porque Alexandre Garcia foi um jornalista da Globo, com um ponto de vista destoante dos seus colegas globais na época.

O Lacombe, recentemente, se demitiu da TV Bandeirantes ao ter sido afastado do seu programa Aqui Na Band depois de ter se posicionado como um conservador. E o Caio sofre as consequências de ter uma visão conservadora, trabalhando na CNN Brasil. Kkkkkk. Foram as melhores escolhas do Lacombe de estreiar o seu canal com esses dois jornalistas.

E para terminar, conversaram sobre o assunto polêmico mais atual: o STF. Se o primeiro vídeo do canal foi desse jeito, ficamos ansiosos para ver as próximas lives. Parabéns, Luís Ernesto Lacombe. Eu já me inscrevi no canal, assim como milhares de outros patriotas no Brasil.

Deus abençoe a todos. Até a próxima.