– Olá amigos, nós estamos vendo no Brasil um duelo de gigantes. Porém, um dos gigantes não percebeu que o Brasil de hoje exige uma nova atitude. O Brasil é outro e o povo não vai mais deixar quieto qualquer tipo de surto de grandiosidade.

– O STF, depois que tomou a atitude de golpear a melhor operação contra a corrupção, que é a LAVA JATO, se apequenou, e já era pequeno demais, moralmente. Uma pena. Por isso eu declaro todo apoio à Lava Jato. Precisamos estar do lado da justiça, a verdadeira justiça, que coloca todos os homens no mesmo nível.

– Dia 17 de março, domingo, os movimentos sociais estão se organizando para levar o povo nas ruas do nosso Brasil para apoiar a lava-jato. Uma operação da Polícia Federal que transformou o modo de agir e pensar do povo brasileiro. Se resta alguma gota de dignidade na justiça brasileira se deve às implacáveis investidas destes procuradores e investigadores contra a corrupção dos nossos vergonhosos políticos. Vamos ver aonde tudo isso irá nos levar.

– A justiça de Deus é a única realmente justa. E ninguém escapará desta espada. O resto é só brincadeira de crianças, que acreditam ser gigantes.

#stfinimigodobrasil #stfvergonhanacional #somostodoslavajato #somostodossergiomoro