– Li um artigo de um professor da Harvard dizendo que “polarização no Brasil ameaça democracia”. Na minha opinião, falta de polarização é que ameaça a democracia. E o que tínhamos até hoje era a ausência de uma voz oposta à da esquerda. Agora temos com #Bolsonaro, um autêntico político de direta, conservador, que defende os bons costumes, a família e a economia liberal. Isso é ser um conservador.
– Uma prova de que o Brasil está percorrendo o caminho certo, o caminho da polarização, e a prova de que antes não havia polarização, é que todos os candidatos do primeiro turno estão apoiando o poste de presidiário, Haddad, enquanto ninguém, nem os que se diziam de direita, como Alvaro Dias, ou Amoedo, apoiam o Bolsonaro. Politicamente, o Bolsonaro está sozinho, com apoio apenas de alguns candidatos a governo que querem carona na onda conservadora kkkkkk.
– Sim, a polarização é saudável em qualquer democracia. Veja países como Estados Unidos, Japão ou os países europeus. Estão todos seguindo esse caminho. Falei? Ok. Até a próxima 👊
#SomosTodosBolsonaro

➡ Curta, espalhe e compartilhe 👍